Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Edit Mogs Animated Title
#4
i've edited it to make it work with the latest SDK version, but i havent tidied up the codes though, it still look like a clusterfuck haha
works fine though ;) (gimme shout if you find any errors)

Code:
#_________________________________________________
# MOG_Animated Title Sofia V1.1            
#_________________________________________________
# By Moghunter  
# http://www.atelier-rgss.com
#_________________________________________________
module MOG
  #Logo Picture Name.
  LOGO_PIC = "logo"
  #Logo Time.
  LOGO_TIME = 220
  #Logo ME.
  LOGO_ME = "003-victory03"
  #Set Game Frame Rate (Default 40FPS).
  PER = 40
  #Random Music.
  RAND_MUSIC = true
  #Set Random Music.
  MUSIC1 = "062-Slow05"
  MUSIC2 = "058-Slow01"
  MUSIC3 = "030-Town08"
  #Active Title BGS.  
  BGS_ON = false
  #Set Title BGS.  
  BGS = "004-Wind04"
  #Set BGS volume.  
  BGS_VOL = 10
  #Transition Type.
  TRANS_TITLE = "020-flat01"
  #Transition Time.
  TRANS_TIME = 60
  #Texto para acessar o menu de opções(Press any Key)
  T_B = "Press any key"
  #Tamanho da fonte(Press any Key).
  T_B_FONT = 28
  #Posição do texto na horizontal.(Press any Key)
  T_B_X = 250
  #Posição do texto na vertical.(Press any Key)
  T_B_Y = 300
  #Som ao apertar a tecla.(Press any Key)
  T_B_SE = "105-Heal01"
  #Ativar Zoom reverso na imagem de fundo.
  BACK_ZOOM = true
  #Nome da picture de opções de comando.
  #É necessário ter 3 picures nomeadas com
  #o nome abaixo mais o prefixo _01 , _02 e _03.
  COM = "Com"
  #-----------------
  # Imagem de Fundo
  #-----------------
  PIC_FD = "Back"#Nome da imagem.
  PIC_FD_OX = 1  #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_FD_OY = 0  #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_FD_PRIOR = 1 #Prioridade da imagem.
  PIC_FD_OPA = 255 #Transparência da imagem.
  PIC_FD_BLEND = 0 #Tipo de Blend.
  #-----------------
  # Letras do Titulo
  #-----------------
  PIC_TEXTO = "Texto"#Nome da imagem.
  PIC_TEXTO_OX = 0  #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_TEXTO_OY = 0  #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_TEXTO_OPA = 0 #Transparência Inicial da imagem.
  PIC_TEXTO_PRIOR = 9 #Prioridade da imagem.
  PIC_TEXTO_BLEND = 0 #Tipo de Blend.
  #-----------------
  # Imagem Camada 1
  #-----------------
  PIC_FOG1 = "Fog01" #Nome da imagem.
  PIC_FOG_RAND = true #Ativar Sistema de Vento.
  PIC_FOG_MOV = 100  #Time para mudar de direção.
  PIC_FOG_OX_01 = 2  #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_FOG_OY_01 = 2  #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_FOG_OX_02 = 3  #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_FOG_OY_02 = -3 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_FOG1_PRIOR = 3 #Prioridade da imagem.
  PIC_FOG1_BLEND = 1 #Tipo de Blend.
  PIC_FOG1_ZOOMX = 2 #Zoom da imagem na horizontal.
  PIC_FOG1_ZOOMY = 2 #Zoom da imagem na vertical.
  PIC_FOG1_OPA = 255 #Transparência da imagem.
  #-----------------
  # Imagem Camada 2
  #-----------------
  PIC_FOG2 = "Fog02" #Nome da imagem.
  PIC_FOG2_RAND = true #Ativar Sistema de Vento.
  PIC_FOG2_MOV = 100 #Time para mudar de direção.  
  PIC_FOG2_PRIOR = 2 #Prioridade da imagem.
  PIC_FOG2_BLEND = 1 #Tipo de Blend.
  PIC_FOG2_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal.
  PIC_FOG2_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical.
  PIC_FOG2_OX_01 = 3 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_FOG2_OY_01 = 3 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_FOG2_OX_02 = -3 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_FOG2_OY_02 = 3 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_FOG2_OPA = 50  #Transparência da imagem.
  #-----------------
  # Imagem Camada 3
  #-----------------
  PIC_FOG3 = "Tree"  #Nome da imagem.
  PIC_FOG3_RAND = false #Ativar Sistema de Vento.
  PIC_FOG3_MOV = 100 #Time para mudar de direção.  
  PIC_FOG3_PRIOR = 7 #Prioridade da imagem.
  PIC_FOG3_BLEND = 0 #Tipo de Blend.
  PIC_FOG3_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal.
  PIC_FOG3_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical.
  PIC_FOG3_OX_01 = 3 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_FOG3_OY_01 = 0 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_FOG3_OX_02 = -3 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_FOG3_OY_02 = 3 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_FOG3_OPA = 255 #Transparência da imagem.
  #-----------------
  # Imagem LEAF - 01
  #-----------------
  PIC_LEAF1 = "Leaf01" #Nome da imagem.
  PIC_LEAF1_RAND = true #Ativar Sistema de Vento.
  PIC_LEAF1_MOV = 200  #Time para mudar de direção.
  PIC_LEAF1_PRIOR = 10 #Prioridade da imagem.
  PIC_LEAF1_BLEND = 0 #Tipo de Blend.
  PIC_LEAF1_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal.
  PIC_LEAF1_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical.
  PIC_LEAF1_OX1 = 1 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_LEAF1_OY1 = 1 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_LEAF1_OX2 = 1 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_LEAF1_OY2 = 1 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_LEAF1_OPA = 255 #Transparência da imagem.
  #-----------------
  # Imagem LEAF - 02
  #-----------------
  PIC_LEAF2 = "Leaf02" #Nome da imagem.
  PIC_LEAF2_RAND = true #Ativar Sistema de Vento.
  PIC_LEAF2_MOV = 150 #Time para mudar de direção.
  PIC_LEAF2_PRIOR = 8 #Prioridade da imagem.
  PIC_LEAF2_BLEND = 0 #Tipo de Blend.
  PIC_LEAF2_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal.
  PIC_LEAF2_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical.
  PIC_LEAF2_OX1 = 2 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_LEAF2_OY1 = 2 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_LEAF2_OX2 = 2 #Velocidade de movimento na horizontal.
  PIC_LEAF2_OY2 = 2 #Velocidade de movimento na vertical.
  PIC_LEAF2_OPA = 255 #Transparência da imagem.
  #-------------------------------------------------------------------------------
  #Movimento de Dispose.
  #-------------------------------------------------------------------------------
  #Alterar movimento ao escolher uma opção de comando.
  DIS_MOV = true
  #Tempo do movimento
  DIS_TIME = 80
  #Redução da Transparência imagem.
  DIS_PIC1_OPA = 0
  DIS_PIC2_OPA = 5
  DIS_PIC3_OPA = 0
  DIS_PIC4_OPA = 0
  DIS_PIC5_OPA = 0
  DIS_PIC6_OPA = 0
  DIS_PIC_LEAF1_OPA = 5
  DIS_PIC_LEAF2_OPA = 5
  #Movimento da imagem
  DIS_PIC1_OX = -6
  DIS_PIC1_OY = 0
  DIS_PIC2_OX = 0
  DIS_PIC2_OY = 0
  DIS_PIC3_OX = 0
  DIS_PIC3_OY = 0
  DIS_PIC4_OX = 0
  DIS_PIC4_OY = 0
  DIS_PIC5_OX = 4
  DIS_PIC5_OY = 0
  DIS_PIC6_OX = 0
  DIS_PIC6_OY = 0
  DIS_PIC_LEAF1_OX = 0
  DIS_PIC_LEAF1_OY = 0
  DIS_PIC_LEAF2_OX = 0
  DIS_PIC_LEAF2_OY = 0
  #Zoom da imagem
  DIS_PIC1_ZOOMX = 0.02
  DIS_PIC1_ZOOMY = 0.02
  DIS_PIC2_ZOOMX = 0
  DIS_PIC2_ZOOMY = 0
  DIS_PIC3_ZOOMX = 0
  DIS_PIC3_ZOOMY = 0
  DIS_PIC4_ZOOMX = 0
  DIS_PIC4_ZOOMY = 0
  DIS_PIC5_ZOOMX = 0.004
  DIS_PIC5_ZOOMY = 0.004
  DIS_PIC6_ZOOMX = 0
  DIS_PIC6_ZOOMY = 0
  DIS_PIC_LEAF1_ZOOMX = 0
  DIS_PIC_LEAF1_ZOOMY = 0
  DIS_PIC_LEAF2_ZOOMX = 0
  DIS_PIC_LEAF2_ZOOMY = 0
end

class Scene_Title
  def main
    main_variable                 # Main Variable Initialization
    main_spriteset                # Main Spriteset Initialization
    main_sprite                   # Main Sprite Initialization
    main_window                   # Main Window Initialization
    main_audio                    # Main Audio Initialization
    main_transition               # Main Transition Initialization
    loop do                       # Scene Loop
      main_loop                   # Main Loop
      break if main_break?        # Break If Breakloop Test
    end                           # End Scene Loop
    if MOG::DIS_MOV == true
      for i in 1..MOG::DIS_TIME
        @mb01.opacity -= MOG::DIS_PIC1_OPA      
        @mb02.opacity -= MOG::DIS_PIC2_OPA
        @mb03.opacity -= MOG::DIS_PIC3_OPA
        @mb04.opacity -= MOG::DIS_PIC4_OPA
        @mb05.opacity -= MOG::DIS_PIC5_OPA
        @mb07.opacity -= MOG::DIS_PIC_LEAF1_OPA
        @mb08.opacity -= MOG::DIS_PIC_LEAF2_OPA
        @com.opacity -= MOG::DIS_PIC2_OPA
        @mb01.ox += MOG::DIS_PIC1_OX
        @mb01.oy += MOG::DIS_PIC1_OY
        @mb02.ox += MOG::DIS_PIC2_OX
        @mb02.oy += MOG::DIS_PIC2_OY
        @mb03.ox += MOG::DIS_PIC3_OX
        @mb03.oy += MOG::DIS_PIC3_OY
        @mb04.ox += MOG::DIS_PIC4_OX
        @mb04.oy += MOG::DIS_PIC4_OY
        @mb05.ox += MOG::DIS_PIC5_OX
        @mb05.oy += MOG::DIS_PIC5_OY
        @mb07.ox += MOG::DIS_PIC_LEAF1_OX
        @mb07.oy += MOG::DIS_PIC_LEAF1_OY
        @mb08.ox += MOG::DIS_PIC_LEAF2_OX
        @mb08.oy += MOG::DIS_PIC_LEAF2_OY
        @mb01.zoom_x += MOG::DIS_PIC1_ZOOMX
        @mb01.zoom_y += MOG::DIS_PIC1_ZOOMY
        @mb02.zoom_x += MOG::DIS_PIC2_ZOOMX
        @mb02.zoom_y += MOG::DIS_PIC2_ZOOMY
        @mb03.zoom_x += MOG::DIS_PIC3_ZOOMX
        @mb03.zoom_y += MOG::DIS_PIC3_ZOOMY
        @mb04.zoom_x += MOG::DIS_PIC4_ZOOMX
        @mb04.zoom_y += MOG::DIS_PIC4_ZOOMY
        @mb05.zoom_x += MOG::DIS_PIC5_ZOOMX
        @mb05.zoom_y += MOG::DIS_PIC5_ZOOMY
        @mb07.zoom_x += MOG::DIS_PIC_LEAF1_ZOOMX
        @mb07.zoom_y += MOG::DIS_PIC_LEAF1_ZOOMY
        @mb08.zoom_x += MOG::DIS_PIC_LEAF2_ZOOMX
        @mb08.zoom_y += MOG::DIS_PIC_LEAF2_ZOOMY
        @bot.opacity -= 10
        @bot2.opacity -= 10
        Graphics.update
      end
    end
    Graphics.freeze               # Prepare for transition
    main_dispose                  # Main Dispose
    main_end                      # Main End
  end
  def main_window
    s1 = ""
    s2 = ""
    s3 = ""
    @command_window = Window_Command.new(160, [s1, s2, s3])
    @command_window.opacity = 0
    @command_window.x = 0 - @command_window.width / 2
    @command_window.y = 0
    @command_window.visible = false
    @command_window.active = false    
  end

  alias mog_sofiatitle_mainsprite main_sprite
  def main_sprite
    mog_sofiatitle_mainsprite
    @sprite.visible = false
    @mb01 = Plane.new
    @mb01.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FD)
    @mb01.opacity = MOG::PIC_FD_OPA
    @mb01.z = MOG::PIC_FD_PRIOR
    @mb01.blend_type = MOG::PIC_FD_BLEND
    @mb02 = Plane.new
    @mb02.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_TEXTO)
    @mb02.z = MOG::PIC_TEXTO_PRIOR
    @mb02.opacity = MOG::PIC_TEXTO_OPA
    @mb02.blend_type = MOG::PIC_TEXTO_BLEND    
    @mb03 = Plane.new
    @mb03.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FOG1)
    @mb03.z = MOG::PIC_FOG1_PRIOR
    @mb03.zoom_x = MOG::PIC_FOG1_ZOOMX
    @mb03.zoom_y = MOG::PIC_FOG1_ZOOMY
    @mb03.blend_type = MOG::PIC_FOG1_BLEND
    @mb03.opacity = MOG::PIC_FOG1_OPA
    @mb04 = Plane.new
    @mb04.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FOG2)
    @mb04.z = MOG::PIC_FOG2_PRIOR
    @mb04.zoom_x = MOG::PIC_FOG2_ZOOMX
    @mb04.zoom_y = MOG::PIC_FOG2_ZOOMY
    @mb04.blend_type = MOG::PIC_FOG2_BLEND
    @mb04.opacity = MOG::PIC_FOG2_OPA
    @mb05 = Plane.new
    @mb05.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FOG3)
    @mb05.z = MOG::PIC_FOG3_PRIOR
    @mb05.zoom_x = MOG::PIC_FOG3_ZOOMX
    @mb05.zoom_y = MOG::PIC_FOG3_ZOOMY
    @mb05.blend_type = MOG::PIC_FOG3_BLEND
    @mb05.opacity = MOG::PIC_FOG3_OPA
    @mb07 = Plane.new
    @mb07.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_LEAF1)
    @mb07.z = MOG::PIC_LEAF1_PRIOR
    @mb07.zoom_x = MOG::PIC_LEAF1_ZOOMX
    @mb07.zoom_y = MOG::PIC_LEAF1_ZOOMY    
    @mb07.blend_type = MOG::PIC_LEAF1_BLEND  
    @mb07.opacity = MOG::PIC_LEAF1_OPA
    @mb08 = Plane.new
    @mb08.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_LEAF2)
    @mb08.z = MOG::PIC_LEAF2_PRIOR
    @mb08.zoom_x = MOG::PIC_LEAF2_ZOOMX
    @mb08.zoom_y = MOG::PIC_LEAF2_ZOOMY    
    @mb08.blend_type = MOG::PIC_LEAF2_BLEND      
    @mb08.opacity = MOG::PIC_LEAF2_OPA    
    @bot = Sprite.new
    @bot.bitmap = Bitmap.new(160,100)
    @bot.x = MOG::T_B_X
    @bot.y = MOG::T_B_Y
    @bot.z = 9999
    @bot.opacity = 0
    @bot.bitmap.font.size = MOG::T_B_FONT
    @bot.bitmap.font.bold = true
    @bot.bitmap.draw_text(0, 20, 160, 64, MOG::T_B)
    @bot2 = Sprite.new
    @bot2.bitmap = Bitmap.new(160,100)
    @bot2.x = MOG::T_B_X
    @bot2.y = MOG::T_B_Y
    @bot2.z = 9998
    @bot2.opacity = 0
    @bot2.bitmap.font.size = MOG::T_B_FONT
    @bot2.bitmap.font.bold = true
    @bot2.color.set(0,0,0)
    @bot2.bitmap.draw_text(2, 22, 160, 64, MOG::T_B)
    @com = Sprite.new
    @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_01")
    @com.z = 10000
    @com.opacity = 0
    @com.y = 300
    @logo = Plane.new
    @logo.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::LOGO_PIC)
    @logo.z = 999999
    @logo.opacity = 0
    @mb01.visible = false      
    @mb02.visible = false  
    @mb03.visible = false  
    @mb04.visible = false  
    @mb05.visible = false  
    @mb07.visible = false  
    @mb08.visible = false  
    @com.visible = false  
    @logo.visible = true
    if MOG::DIS_MOV == true
      for i in 1..MOG::DIS_TIME
        @mb01.opacity -= MOG::DIS_PIC1_OPA      
        @mb02.opacity -= MOG::DIS_PIC2_OPA
        @mb03.opacity -= MOG::DIS_PIC3_OPA
        @mb04.opacity -= MOG::DIS_PIC4_OPA
        @mb05.opacity -= MOG::DIS_PIC5_OPA
        @mb07.opacity -= MOG::DIS_PIC_LEAF1_OPA
        @mb08.opacity -= MOG::DIS_PIC_LEAF2_OPA
        @com.opacity -= MOG::DIS_PIC2_OPA
        @mb01.ox += MOG::DIS_PIC1_OX
        @mb01.oy += MOG::DIS_PIC1_OY
        @mb02.ox += MOG::DIS_PIC2_OX
        @mb02.oy += MOG::DIS_PIC2_OY
        @mb03.ox += MOG::DIS_PIC3_OX
        @mb03.oy += MOG::DIS_PIC3_OY
        @mb04.ox += MOG::DIS_PIC4_OX
        @mb04.oy += MOG::DIS_PIC4_OY
        @mb05.ox += MOG::DIS_PIC5_OX
        @mb05.oy += MOG::DIS_PIC5_OY
        @mb07.ox += MOG::DIS_PIC_LEAF1_OX
        @mb07.oy += MOG::DIS_PIC_LEAF1_OY
        @mb08.ox += MOG::DIS_PIC_LEAF2_OX
        @mb08.oy += MOG::DIS_PIC_LEAF2_OY
        @mb01.zoom_x += MOG::DIS_PIC1_ZOOMX
        @mb01.zoom_y += MOG::DIS_PIC1_ZOOMY
        @mb02.zoom_x += MOG::DIS_PIC2_ZOOMX
        @mb02.zoom_y += MOG::DIS_PIC2_ZOOMY
        @mb03.zoom_x += MOG::DIS_PIC3_ZOOMX
        @mb03.zoom_y += MOG::DIS_PIC3_ZOOMY
        @mb04.zoom_x += MOG::DIS_PIC4_ZOOMX
        @mb04.zoom_y += MOG::DIS_PIC4_ZOOMY
        @mb05.zoom_x += MOG::DIS_PIC5_ZOOMX
        @mb05.zoom_y += MOG::DIS_PIC5_ZOOMY
        @mb07.zoom_x += MOG::DIS_PIC_LEAF1_ZOOMX
        @mb07.zoom_y += MOG::DIS_PIC_LEAF1_ZOOMY
        @mb08.zoom_x += MOG::DIS_PIC_LEAF2_ZOOMX
        @mb08.zoom_y += MOG::DIS_PIC_LEAF2_ZOOMY
        @bot.opacity -= 10
        @bot2.opacity -= 10
      end
    end
  end

  alias mog_sofiatitle_main_variable main_variable
  def main_variable
    @index = 0
    @time = 0
    @time_zoom = 0
    @time_music = 0
    @time_logo = MOG::LOGO_TIME
    @logo_r = 0
    @rs = 0
    
    mog_sofiatitle_main_variable
  end
  
  alias mog_sofiatitle_mainaudio main_audio
  def main_audio
    mog_sofiatitle_mainaudio
    Audio.bgm_stop
    if MOG::BGS_ON == true
      Audio.bgs_play("Audio/BGS/" + MOG::BGS, MOG::BGS_VOL, 100)
    end
  end
  
  def main_transition
    super
    Graphics.transition(MOG::TRANS_TIME, "Graphics/Transitions/" + MOG::TRANS_TITLE )
  end

  def update
    @time_logo -= 1
    if @time_logo <= 0
       @time_logo = 0
    end  
    if @logo.opacity < 30 and @logo_r == 1
       @logo.visible = false
       @logo.opacity = 0
       @logo.bitmap = RPG::Cache.title("")
    end
    if @bot.opacity < 30 and @command_window.active == true
       @bot.visible = false
       @bot2.visible = false
       @bot.bitmap.draw_text(0, 0, 32, 32,"")
       @bot2.bitmap.draw_text(0, 0, 32, 32,"")
    end  
    if @logo_r == 0 and @logo.opacity <= 250
    @logo.opacity += 2  
    elsif @time_logo <= 0  
    @logo_r = 1
    @logo.opacity -= 2
    @mb01.visible = true    
    @mb02.visible = true  
    @mb03.visible = true  
    @mb04.visible = true  
    @mb05.visible = true  
    @mb07.visible = true  
    @mb08.visible = true
    @com.visible = true
    @bot.opacity += 2
    @bot2.opacity +=  2
    Audio.me_fade(500)
    if @bot.opacity >= 255
       @bot.opacity = 255
       @bot2.opacity = 255        
    end  
    end  
    if MOG::RAND_MUSIC == true and @logo_r == 1 and @rs == 1
    @rs += 1
    case rand(3)
    when 0
    Audio.bgm_play("Audio/BGM/" + MOG::MUSIC1, 100, 100)
    when 1
    Audio.bgm_play("Audio/BGM/" + MOG::MUSIC2, 100, 100)
    when 2  
    Audio.bgm_play("Audio/BGM/" + MOG::MUSIC3, 100, 100)
    end
    else    
    if @logo_r == 1 and @rs == 1
    $game_system.bgm_play($data_system.title_bgm)
    @rs += 1
    end  
    end      
    if @command_window.active == true
    @bot.opacity -= 5
    @bot2.opacity -=  5
    @bot.x -= 5
    @bot2.x += 5
    @com.opacity += 2
    if @com.y > 0
       @com.y -= 5      
    elsif @com.y < 0
       @com.y = 0
       @com.opacity = 255
    end
    end
    r = rand(100) + 150
    g = rand(100) + 150
    b = rand(100) + 150
    #@command_window.update
    @time += 2
    @time_zoom += 1
    if @time_zoom > 1000
       @time_zoom = 0
    end
    if @time_zoom > 500 and MOG::BACK_ZOOM == true
    @mb01.zoom_x += 0.004
    @mb01.zoom_y += 0.004
    if @mb01.zoom_x >= 2
       @mb01.zoom_x = 2
       @mb01.zoom_y = 2  
    end
    elsif MOG::BACK_ZOOM == true
    @mb01.zoom_x -= 0.004
    @mb01.zoom_y -= 0.004
    if @mb01.zoom_x <= 1
       @mb01.zoom_x = 1
       @mb01.zoom_y = 1  
    end
    end  
    @mb01.ox -= MOG::PIC_FD_OX
    @mb01.oy -= MOG::PIC_FD_OY
    @mb02.ox -= MOG::PIC_TEXTO_OX
    @mb02.oy -= MOG::PIC_TEXTO_OY
    @mb02.opacity += 2
    Graphics.frame_rate = MOG::PER
    if  @time < MOG::PIC_LEAF1_MOV and  MOG::PIC_LEAF1_RAND == true
    @mb07.ox += MOG::PIC_LEAF1_OX2
    @mb07.oy -= MOG::PIC_LEAF1_OY2
    else
    @mb07.ox -= MOG::PIC_LEAF1_OX1
    @mb07.oy -= MOG::PIC_LEAF1_OY1
    end  
    if  @time < MOG::PIC_LEAF2_MOV and  MOG::PIC_LEAF2_RAND == true
    @mb08.ox -= MOG::PIC_LEAF2_OX2
    @mb08.oy -= MOG::PIC_LEAF2_OY2
    else
    @mb08.ox += MOG::PIC_LEAF2_OX1
    @mb08.oy -= MOG::PIC_LEAF2_OY1
    end  
    if @time < MOG::PIC_FOG_MOV and  MOG::PIC_FOG_RAND == true
    @mb03.ox -= MOG::PIC_FOG_OX_02
    @mb03.oy -= MOG::PIC_FOG_OY_02  
    else
    @mb03.ox += MOG::PIC_FOG_OX_01
    @mb03.oy -= MOG::PIC_FOG_OY_01    
    end    
    if @time < MOG::PIC_FOG2_MOV and  MOG::PIC_FOG2_RAND == true
    @mb04.ox -= MOG::PIC_FOG2_OX_02
    @mb04.oy -= MOG::PIC_FOG2_OY_02
    else
    @mb04.ox -= MOG::PIC_FOG2_OX_01
    @mb04.oy -= MOG::PIC_FOG2_OY_01
    end
    if @time < MOG::PIC_FOG3_MOV and  MOG::PIC_FOG3_RAND == true
    @mb05.ox -= MOG::PIC_FOG3_OX_02
    @mb05.oy -= MOG::PIC_FOG3_OY_02
    else
    @mb05.ox -= MOG::PIC_FOG3_OX_01
    @mb05.oy -= MOG::PIC_FOG3_OY_01
    end
    @bot.color.set(r,g,b)    
    if @time > 400
       @time = 0
    end        
    if @rs == 0
    Audio.me_play("Audio/ME/" + MOG::LOGO_ME, 100, 100)
    @rs += 1
    end
    if @logo.opacity <= 100 and @logo_r == 1
    if Input.trigger?(Input::C) and @command_window.active == true
      case @command_window.index
      when 0  
        command_new_game
      when 1
        command_continue
      when 2  
        command_shutdown
      end
    elsif Input.trigger?(Input::C) and @command_window.active == false or
      Input.trigger?(Input::B) and @command_window.active  == false
      Audio.se_play("Audio/SE/" + MOG::T_B_SE)
      @command_window.active = true
    end
    end
    case @command_window.index
     when 0      
     @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_01")    
     when 1      
     @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_02")
     when 2      
     @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_03")    
     end
   end
end
Reply }


Messages In This Thread
Edit Mogs Animated Title - by Ace - 03-20-2010, 03:37 PM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by rm-rf - 03-20-2010, 04:25 PM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by Ace - 03-20-2010, 05:32 PM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by rm-rf - 03-20-2010, 06:33 PM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by Ace - 03-20-2010, 06:43 PM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by rm-rf - 03-20-2010, 08:03 PM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by Ace - 03-21-2010, 01:09 AM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by rm-rf - 03-21-2010, 02:17 AM
[Resolved] Edit Mogs Animated Title - by Ace - 03-21-2010, 02:38 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
   Moonpearl script Animated Battlers help!! x(( Starmage 11 13,995 05-21-2016, 05:34 AM
Last Post: Starmage
   little Edit of the cursor world map system Djigit 3 5,888 08-24-2014, 02:31 AM
Last Post: Djigit
   Enemy Transform w/ Minkoff Animated Battlers Kain Nobel 1 3,792 06-01-2014, 05:41 PM
Last Post: MechanicalPen
   Transformation Script edit help :X lilcooldude69 0 3,164 04-30-2013, 09:27 PM
Last Post: lilcooldude69
   [Resolved] DerVVulfman Animated Battlers - Physical attacks result in looping Samven 2 5,739 07-07-2012, 10:56 AM
Last Post: Samven
   [XP] Minkoff/DerVVulman ANIMATED BATTLER monzki 2 6,183 02-14-2011, 02:15 AM
Last Post: monzki
   Blacksmith Script Edit Ace 4 8,304 06-18-2010, 04:32 PM
Last Post: Ace
   Universal Message System (Edit of SE character System) stordarth 0 3,635 06-12-2010, 10:32 PM
Last Post: stordarth
   Animated story on New Game... KDawg08 3 5,805 03-31-2010, 03:52 AM
Last Post: KDawg08
   Animated Battlers Problem: They are too close. Yin 5 9,116 03-19-2009, 05:22 AM
Last Post: DerVVulfman



Users browsing this thread: